Sobre a Revista

A Revista São Luis Orione é um periódico semestral vinculado à Faculdade Católica Dom Orione (FACDO) de Araguaína, cidade do Norte do Tocantins. Tem como objetivo divulgar produções acadêmicas originais relativas às Ciências Sociais e Humanas. De caráter interdisciplinar, visa à socialização de saberes acadêmicos privilegiando trabalhos que problematizem a região. 

ISSN: 2446-5062

QUALIS/CAPES B4 

 

Periodicidade

Revista São Luís Orione é uma publicação semestral.

 

Foco e escopo

Revista São Luís Orione é uma publicação eletrônica da Faculdade Católica Dom Orione, FACDO, de acesso aberto. A Revista recebe artigos, ensaios e resenhas, em fluxo contínuo, que sejam relevantes e estejam de acordo com as normas técnicas.

Processo de Avaliação pelos Pares

A publicação dos artigos está sujeita à aprovação do Conselho Editorial da Revista. As submissões serão submetidas à avaliação do tipo peer review feita por, pelo menos, dois pareceristas. Mantendo o sigilo de autoria e avaliação em todo processo editorial.

Política de Acesso Livre

Esta revista oferece acesso livre imediato ao seu conteúdo, seguindo o princípio de que disponibilizar gratuitamente o conhecimento científico ao público proporciona maior democratização mundial do conhecimento.

Fontes de Indexação:

Miguilim  IBCIT:

https://miguilim.ibict.br/handle/miguilim/6935

Latindex:

https://www.latindex.org/latindex/ficha/24396

Google Acadêmico:

https://scholar.google.com.br/citations?hl=pt-BR&user=hFvy0MYAAAAJ

Mir@bel:

https://reseau-mirabel.info/revue/17512/Revista-Sao-Luis-Orione-RSLO?s=d3j35r

Livre - Revistas de livre acesso:

https://livre.cnen.gov.br/Inicial.asp

Portal de Periódicos da CAPES:

https://www-periodicos-capes-gov-br.ezl.periodicos.capes.gov.br/index.php?option=com_pmetabusca&mn=70&smn=78&sfx=buscaRapida&type=p&Itemid=120&