Edições anteriores

  • Temática Livre
    v. 10 n. 1 (2023)

    Toda nova edição da Revista São Luis Orione nos enche de orgulho e satisfação, esta, em especial, por ser lançada exatamente no ano em que a Faculdade Católica Dom Orione completou seus 18 anos de fundação. A publicação é composta por 7 (sete) artigos, provenientes de variados estudos acadêmicos.

  • Temática Livre
    v. 9 n. 2 (2022)

    Lançamos uma nova edição da Revista São Luis Orione com o objetivo de colaborar, de maneira eficiente e eficaz, com as discussões científicas brasileiras no âmbito das Ciências Humanas, Sociais e Aplicadas. Esse segundo número de 2022 é composto por 7 (sete) artigos e 2 (duas) resenhas, provenientes de variados estudos acadêmicos.

  • v. 9 n. 1 (2022)

    Lançamos uma nova edição da Revista São Luis Orione com o objetivo de colaborar, de maneira eficiente e eficaz, com as discussões científicas brasileiras no âmbito das Ciências Humanas, Sociais e Aplicadas. Esse primeiro número de 2022 é composto por 6 (seis) trabalhos, provenientes de variados estudos acadêmicos.

  • v. 8 n. 2 (2021)

    Lançamos uma nova edição da Revista São Luis Orione com o objetivo de colaborar, de maneira eficiente e eficaz, com as discussões científicas brasileiras no âmbito das Ciências Humanas, Sociais e Aplicadas. Esse segundo número de 2021 é composto por 6 (seis) trabalhos, provenientes de variados estudos acadêmicos.

  • v. 8 n. 1 (2021)

    Na busca de um engajamento científico pós-moderno, a Revista São Luís Orione Online apresenta um volume atemático e interdisciplinar, na tentativa de colaborar, de maneira eficiente e eficaz, com as discussões científicas brasileiras no âmbito das Ciências Humanas, Sociais e Aplicadas. Composto por 12 (doze) trabalhos, construídos por diferentes conhecimentos acadêmicos

  • v. 6 n. 1 (2019)

    A presente edição da São Luís Orione, Revista da Faculdade Católica Dom Orione, Araguaína - Tocantins, apresenta o atual volume com a temática Livre, intuindo divulgar e fortalecer as diferentes abordagens teóricas e práticas de se pensar e construir o conhecimento.

  • v. 3 n. 1 (2016)

    Esta edição da Revista São Luís Orione, periódico anual, vinculado à Faculdade Católica Dom Orione (FACDO), de Araguaína, apresenta artigos que problematizam questões ligadas aos estudos das Ciências Sociais e Humanas.

  • v. 2 n. 1 (2015)

    Esta edição da Revista São Luís Orione, periódico anual, vinculado à Faculdade Católica Dom Orione (FACDO), de Araguaína, apresenta 7 artigos que problematizam questões ligadas aos estudos das Ciências Sociais e Humanas.