Equipe Editorial

Língua Espanhola

Prof. Me. Marlon Magno Rangel Cardoso

Conselho Editorial

Prof.  Esp. Guilherme de Sousa Marques, Faculdade Católica Dom Orione/Araguaína, Tocantins, Brasil.

Profa. Dra. Lúcia Maria Barbosa do Nascimento – Faculdade Católica Dom Orione/Araguaína, Tocantins, Brasil.

Prof. Dr. Luiz Henrique Milaré de Carvalho - Faculdade Católica Dom Orione/Araguaína, Tocantins, Brasil.

Prof. Me. Mauricio Santana Ribeiro - Faculdade Católica Dom Orione/Araguaína, Tocantins, Brasil.

Prof. Ma. Pollyanna Marinho Medeiros Cerewuta - Faculdade Católica Dom Orione/Araguaína, Tocantins, Brasil.

Prof. Me. Ruy Tadeu Costa Ribeiro - Faculdade Católica Dom Orione/ Araguaína, Tocantins, Brasil.

Prof. Dr. Daniel Cervantes Angulo Vilarinho - Faculdade Católica Dom Orione/Araguaína, Tocantins, Brasil.

Prof. Me. Anderson Rocha Alencar - Faculdade Católica Dom Orione/Araguaína, Tocantins, Universidade Ceuma / Imperatriz Maranhão, Brasil.

Conselho Consultivo

Prof. Dr. Abilio Pacheco de Souza - Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará,  Instituto de Linguística, Letras e Artes, Brasil.

Prof. Dr. Alexandro do Nascimento Vaz - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás, Instituto Federal de Goiás - Campus Goiânia, Brasil.

Prof. Dr. Antonio Sagrado Bogaz – Instituto de Teologia de São Paulo , ITESP, Brasil.

Prof. Dr. Airton Aloisio Schutz - CENTRO UNIVERSITARIO CATOLICA DO TOCANTINS, UNICATOLICA, Brasil.

Prof. Dr. Bruno Gomes Pereira - Centro Universitário Anhamguera Pitágoras Ampli, Anhanguera, Brasil.

Prof. Dr. César Alessandro Sagrillo Figueiredo - Universidade Federal do Norte do Tocantins (UFNT), Tocantins, Brasil.

Profa. Dra. Elisa Augusta Lopes Costa - Universidade Federal do Pará, UFPA, Brasil.

Prof. Dr. Fábio de Jesus Castro, Universidade Federal do Tocantins/Palmas, Tocantins, Brasil.

Profª Drª Fabiane Costa Oliveira, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás/Goiânia. Goiás, Brasil.

Prof. Dr. Francisco Neto Pereira Pinto, Universidade Federal do Norte do Tocantins/Centro Universitário Presidente Antônio Carlos - UNITPAC, Araguaína. Tocantins, Brasil.

Profa. Ma. Helena Mendes da Silva Lima – Instituto de Ensino Superior de Filosofia e teologia Mater Dei, CESMD, Brasil.

Profa. Dra. Janete Silva dos Santos, Universidade Federal do Norte do Tocantins /Araguaína, Tocantins, Brasil.

Prof. Me.  Josean Pereira de Sousa (Hospital de Doenças Tropicais - HDT-UFT)

Prof. Dr. José Francísco Mendanha - Universidade Federal do Tocantins/Palmas, Tocantins, Brasil.

Profa. Dra. Luiza Helena Oliveira da Silva, Universidade Federal do Norte do Tocantins /Araguaína, Tocantins, Brasil.

Profª Drª Martha Victor Vieira, Universidade Federal do Norte do Tocantins /Araguaína, Tocantins, Brasil.

Prof. Dr. Mauro José Gaglietti - Faculdades João Paulo II , Brasil.

Prof. Dr. Mauro Barroso Andrés - Faculdade Católica Dom Orione/Araguaína, Tocantins, Brasil.

Profa. Dra. Naiane Vieira dos Reis Silva - Instituto Federal do Ceará - Crateús - Ceará, Brasil.

Profa. Dra. Nilsandra Martins de Castro - Universidade Federal do Norte do Tocantins (UFNT), Tocantins, Brasil.

Profa. Dra. Patrícia Medina – Universidade Federal do Tocantins, Tocantins, Brasil.

Prof. Dr. Ricardo Niehues Buss - Universidade Federal de Santa Catarina/ Florianópolis, Brasil.

Prof. Dr. Warton Silva Souza – Universidade Federal do Norte do Tocantins (UFNT), Tocantins, Brasil.